quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hoje o céu está mais DISCO




Hoje o céu está mais DISCO (disco music). 

A diva da Disco Music, Donna Summer, após ser vencida pelo câncer, subiu para o andar de cima - Que lástima e mais uma grande perda no cenário musical!!! Tantas músicas maravilhosas (Last dance, Bad girls, Hot Stuff, On the radio, I feel love...) comandavam as pistas das grandes discotecas do mundo, não se limitando apenas na Era Disco (60/70), mas, ainda hoje requisitadíssimas pelos grandes Djs para animar as festas e as baladas de "flash back"

Sua carreira de sucesso e a sua discografia deixarão saudades e se perpetuarão para sempre em nossos corações, sobretudo para os amantes da disco music. Assim, eu deixo o meu último tributo a essa grande cantora: Com vocês, ladies and gentlemans, Last Dance:







(...) I need you, by me,
Beside me, to guide me,
To hold me, to scold me,
'cause when i'm bad
I'm so, so bad

So let's dance, the last dance
Let's dance, the last dance
Let's dance, this last dance tonight...
 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."