sábado, 24 de setembro de 2011

BlaRrgHh...


Nesta altura do campeonato, tudo o que eu não preciso é ficar me relembrando de passagens da minha que não tem mais nada a ver comigo e sem nenhum fundamento. Eu não me reconheço mais ali e nem faria as mesmas escolhas - Putz, onde é que eu estava com a minha cabeça mesmo?!!! Bate essa angustia de quem se equivocou, restando uma ligeira ressaca moral. Nada que eu tenho feito de muito absurdo, porém, o que ficou de tudo isso em mim é a certeza de que não repetiria a dose.

E não repetiria mesmo. Sabe aquele dose amarga de remédio?!!! Mesmo sendo amarga, de embrulhar o estômago, é preciso ser tomada?!!! Tomei algumas doses para nunca mais, assim espero. Eu nem sei o que é pior: Tomar um purgante, literalmente, ou me recordar dessas passagens que eu gostaria de esquecer - tanto pelas situações quanto pelas personas envolvidas.

Talvez, eu esteja sendo muito exigente comigo mesmo, mas, bem que eu gostaria que certas lembranças caíssem no meu mais completo esquecimento. Nem buscaria um corretivo, porquê se eu o buscasse, daria a impressão que eu ainda tivesse a intenção de continuar algo, mas, eu gostaria de uma grande borracha do tempo para apagar, liquidar, erradicar, banir da minha mente, já que estão fora da minha vida.

Às vezes, mesmo a gente tentando acertar, acaba errando: E, inevitavelmente, que os erros venham para que não sejam repetidos novamente. Porém, quando se aprende a lição, toda e qualquer lembrança amarga que surge, torna-se desnecessária e, particularmente, eu não tenho talento e nem paciência para ficar remoendo histórias e situações antigas - até porquê, nada do que ficou lá atrás precisa ser passado à limpo. Eu me passei à limpo, os meus sentimentos foram passados também. A minha compreensão é outra.

Quanto à minha última referência...
(Continuará sendo a última até quando for substituída pela próxima)

Eu compreendi que passou, tanto quanto às intenções daquela época. Já as anteriores, daí mesmo que nem precisa cogitar.

- "BLARrgHh!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."