domingo, 17 de julho de 2011

Sonhos, sonhos & mais sonhos!!!


Uma avalanche de sonhos!!!


Fazia longos meses que eu não sonhava enquanto eu dormia (ZZZzzzZZZ). Parte disso, porquê eu não estava nem disposto a sonhar nem dormindo e, muito menos, acordado. Ainda mais encontrando-me naquele estado de "vazio de sonhos". Pois, muito que bem, até quando um amigo me garantiu: "Você vai sonhar". E, de dois dias para cá, muitos sonhos, uma avalanche de sonhos. Não me recordo de ter sonhado tantas vezes de uma uma vez só.

Não se trata de grandes sonhos, mas, a maior parte é revendo velhas amizades da época de infância, escola e faculdade. O porquê disso?!!! Objetivamente não sei, talvez esteja relacionado ao fato de eu ter saido de vez da cena cearense - É algo que não me faz sentido algum, já que eu detesto estar aqui.

E não sou dado há saudosismos e nem pretendo rever ninguém, já que eu não sinto vontade de ver ou estar. Apesar de um onça preta ter quase avançado na minha jugular... rs...

- "Oncinha traiçoeira!!!"


Se eu fosse me basear pela psicologia da coisa, talvez, o meu inconsciente quisesse me trair, dizendo-me que eu esteja com essa vontade de rever, porém, eu estou bem tranquilo no meu isolamento e pretendo ficar assim por um bom tempo. Não estou com paciência para socializar e participar de histórias e estórias que não me interessam.

Eu estou apenas interessado em nada, no meu limbo interior.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."