domingo, 31 de julho de 2011

Eu não Abro!!!


Porquê será que as pessoas não assumem o que fazem?!!! Seria tão mais fácil admitir que saiu do que inventar uma desculpa esfarrapada para negar isso... Pior do que dizer a verdade é subestimar a inteligência alheia.

Infelizmente, as relações humanas estão pautadas dessa forma. Eu ando tão cansado disso... Fez assuma, porra!!!

- "Na altura do campeonato, eu não tenho mais inteligência emocional para isso. É por essas e outras é melhor está só do que passar por algo tão primário e desnecessário..."


Esperar, esperar, esperar,..., es-pe-rarrrrrrr... Oh exercício complicado e vital. A gente sempre espera algum fato ou alguma coisa ou um gesto de alguém - E quando esse gesto não vem sempre nos coloca à prova.

Alguns gestos são tão óbvios e legítimos, que não seriam necessários de ser lembrados, mas, bom senso e sensibilidade deveria ser uma regra e não exceção. A verdade é que entre lembrar do outro e as nossas urgências (por mais banais, fulgazes e vulgares elas sejam), a tendência é pensarmos unica e exclusivamente no nosso prazer.

Isso é querer e construir uma relação?!!! Não, não é. Muito fácil dizer: "Eu quero!!!"; mas, praticar, empenhar e entregar-se é bem e completamente diferente. Assim, algumas pessoas vão perdendo pontos preciosos sem se dar conta, quando um gesto simples poderia ter feito toda a diferença.

A perfeição está nos detalhes... Embora, ela não exista.

- "ALGUNS GESTOS EU NÃO ABRO MÃO!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."