segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parte de mim...


Eu não cheguei até aqui apenas transparecendo sorrisos no rosto, levando tapinhas de cumprimento nas costas e soltando rojões. Muitas coisas ficaram pelo caminho: Alguns conceitos e hábitos, alguns sonhos e ilusões, algumas lágrimas, enfim, parte de mim...

Há quem consiga enxergar nessa pedra bruta fechada numa redoma de proteção, nessa terra cítrica e árida, sensibilidade e possibilidades. Porém, lhes digo, nem sempre quem é querido e considerado como "Você é especial", tem a garantia de desfrutar de todas as benécies da vida. Ser especial não é garantia de correr pelos lindos e floridos campos do paraíso.

Todavia, o enrijecimento faz parte. A couraça de proteção faz parte. Não há ganhos, sem perdas... Perdi não sei quantas, porém ganhei quem sou hoje. Se bom ou mau, fica a critério de quem interpreta (pouco importa), mas, completamente lúcido mesmo entre os meus devaneios. E é essa agressividade de quem bebe a realidade que me faz sentido, completo sentido.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."