segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Breves, brevissimas


1. Naturalmente que voce existe... Mas, a principio, de acordo como eu te imagino - Talvez, ate, emprestando qualidades que me fazem sentindo e sublimando os seus defeitos mais humanos.

Eu me iludo... Voce se ilude... Todos nos caimos nas armadilhas que o nosso subjetivo cria. Ora, louco. Ora, ingenuo.

2. Nao me peça para enxergar a vida sob lentes cor-de-rosa. Se o fizesse, eu estaria assinando um atestado de idiotice em alto grau... Logo, nao seria eu.

3. Um corpo escultural pode ate aguçar os meus sentidos e pecados, mas um corpo e apenas um corpo. Eu me apaixono por causas e ideias. Um corpo sem alma, sem conteudo, nao me diz nada.

4, Abrir mao de alguns sonhos nao e dificil nem tao idolor quao ve-los se deteriorarem aos poucos, sofregamente lento como o ultimo gole de cicuta. Ver a ultima chama apagar, queima por dentro.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."