domingo, 31 de dezembro de 2017

Uma Década sem Você





O que dizer?!!! Nenhuma palavra é tão repleta de significado ou capaz de expressar a ausência que você deixou. Você partiu e deixou em mim a solidão da orfandade, a lacuna que jamais será preenchida, o silêncio presente em  todos os cantos da casa, a perda do amor incondicional, o cafuné e o conselho não dado, a falta de apoio, a lembrança constante da saudade que você provoca em mim. 

10 anos se passaram e ainda continua faltando você. A dor e a tristeza deram espaço a nostalgia da lembrança e quanto a ausência da presença física?!!! A vida e o tempo nos ensina a se adaptar à ela e a promessa de um futuro encontro - para aqueles que creem. Não tem jeito, em algum momento do trajeto, ele é feito sozinho, gostando ou não faz parte do caminhar. 

Nesse tango, dançado há uma década, os meus sentimentos por você continuam intactos e não há um dia que eu não me lembre de você. Será assim por vida, sem dúvida nenhuma.


#RIPMãe 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."