terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Hiato de Posts








Vixeeee, faz mais de uma semana que eu não posto nada por aqui, nem mesmo um "atchim"

Mas também pudera minha gente, semana passada a reta final da Fazenda 9 foi tiro, porrada e bomba, consagrando a Flavinha campeã - Graça à Deus!!!; além de aproveitar também esse hiato de posts para pôr os meus seriados em dia: The Walking Dead, The Exorcist, Van Helsing, Lúcifer, Arrow, Riverdale e Vikings. Sem mencionar, já mencionando, eu também estou esperando ansiosamente pela estreia da última temporada de The Originals, já com dor no coração.

Opa, deixa eu ir ali dar continuidade a minha maratona de Vikings (5a temporada). Fui e cheiro no queixo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."