quinta-feira, 27 de julho de 2017

É melhor deixar o passado, no passado





Me abstenho de mexer no baú das minhas memórias, vai que remove em mim antigos sentimentos que eu julgava estarem superados ou esquecidos?!!! Vai que eu descubro que o vulcão estava apenas adormecido... Não. Prefiro não trazer para o presente o que eu levei muito tempo para deixar no passado e não me atormenta mais, nem deixa espaço para a saudade. Nem rastro de fagulhas de esperança, porquê futuro não há.

Esse conto de que "o mundo dá muitas voltas", comigo não funciona. "A volta dos que não foram" não é o meu filme de terror preferido e, se zombie fosse, eu meteria um balaço no meio da testa e outra no meio da cabeça. Simples assim.

 É melhor deixar quieto e, quem sabe, ser traído pelo meu próprio desejo. Amém, Desejo... Amém!!! Deixe-me descansar em paz e, sobretudo, seguir tranquilo e com a página devidamente virada. Penso eu que assim esteja.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."