domingo, 13 de março de 2016

Manifestemos mais uma vez...


Hoje é dia de ir para rua, reivindicar mudanças e direitos. É dar a voz da esperança e gritar NÃO contra os desplantes e os maus feitos da atual gestão petista que ainda continua no poder planaltino - legitimamente através do voto popular em sua maioria.

Mais civilidade e ação democrática, em paz, por favor, e menos baderna, oba-oba e violência. Assim, espero que o caos venha em forma de transformação de ações e mentalidades e não por atos de vandalismo. Se houver mudanças, que sejam de fato e de direito e em prol de todos nós, de todas as regiões e independente das tendências partidárias e dos interesses pessoais.

Que as manifestações de hoje nas principais capitais brasileiras possam dar mais um passo na direção que queremos, cada vez mais longe da corrupção e do descaso político e mais próximo de uma cidadania baseada na retitude e distribuição de renda e oportunidades para todos, sobretudo os mais necessitados.  

Vamos para rua para dar voz as nossas preocupações e anseios como exercício democrático de reivindicar, de exigir melhores condições de vida. Se é que assim, pelo menos, as autoridades não se façam de surdos e cegos e passem à dar bons exemplos não apenas em discurso, mas em prática.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."