quarta-feira, 16 de março de 2016

Lula como ministro, mais uma infâmia para a nossa coleção.





Quem diria que, diante o panorama atual do seu governo petista, entre tantos escândalos de corrupção e insatisfação popular, a presidenta tivesse peito para nomear Lula como ministro e o próprio tivesse a cara de pau em aceitar. Definitivamente, o circo está armado e a palhaçada está completa. Para essa noite, todos nós brasileiros comeremos "pizza"!!!

Mais uma infâmia política para a nossa coleção... Vergonha daqueles que se diziam à favor do povo e de todos, não fazendo nada mais do que assistencialismo barato e colaborando para o crescimento da corrupção no país - Quem diria que viria justamente daqueles que tinham como promessa e bandeira combatê-la.

Mais uma mancha negra para a nossa história... Mais um tiro na esperança de construir um país mais justo e menos desigual. Lástima daqueles que se aproveitam da ignorância e dos sonhos do povo por uma vida melhor e defraudam a confiança depositada.

As hienas petistas estão em festa. Sorriam os seus maus feitos enquanto podem, porquê mais à diante, as consequências virão para e contra vocês como também para todos que um dia acreditaram em vocês. Se esse é o modelo esquerdista de governar, não difere tanto dos demais e por isso é tão decepcionante constatar na prática de que o poder corrompe e a falta de vergonha está por todos os lados, não sendo apenas um rótulo burguês. Ansiaram tanto pelo poder que não souberam o que fazer com ele em prol do Brasil.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."