terça-feira, 4 de agosto de 2015

Isso SIM, é amor!!!



"Agora eu te amo com todo o meu ser, acho que deve ir. 
Te amo tanto que só desejo que seja feliz. 
Mesmo que essa felicidade já não me inclua." 

By Ira for Ruth - Uma longa jornada, 2015. 


Eu não acredito em amores que castram, que prendem. Se é para estar ao meu lado, que esteja feliz e pelo principal motivo que justifica uma união: AMOR. Não quero ninguém atado a mim por falta de opção ou hábito ou por obrigação, para cumprir apenas um compromisso moral. 

Para mim, o sinônimo de amor é liberdade de escolha e não prisão.


"O amor exige sacrifícios. Sempre."

By Ira - Uma longa jornada, 2015.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."