sábado, 4 de julho de 2015

Voo 7500, O filme (2014)




Eu estava muito intrigado para assistir esse filme, mas, eu confesso que: eu esperava bem mais. A densidade de suspense ficou muito abaixo das minhas expectativas, porém isso não quer dizer que possa agradar e arrepiar outros espectadores mais sensíveis - deixo por conta do gosto pessoal de cada um.

Quem gosta da filosofia japonesa e os intrigantes mistérios do além, o enredo do filme é consistente e não tão absurdo como outros filmes do gênero (O Chamado, O Grito, Água Negra, Apartamento 1303, ...), considerando que para uma alma seguir a sua jornada em paz é preciso desapegar-se do mundo material. 

Todavia serve para entreter. Deixo em benefício da dúvida. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."