quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

"Amém, Desejo... Amém": Ano 6.




O tempo passou... 

E o nosso blog (meu e de quem acompanha a minha saga prática e teórica, real e virtual) chegou no sexto ano de existência - De forma completamente despretensiosa e espontânea. Parabéns!!! 

Todavia, sinto-me em falta com o meu querido "diário de bordo", pois a produção de textos vem reduzindo nos últimos tempos, graças a falta de tempo e vivências pessoais. Nesses três últimos anos, eu resolvi sair de cena do cenário cearense e enxuguei a convivência com algumas pessoas - o que não me arrependo e me poupou de estresses e dissabores. A clausura pra mim se faz vital em alguns momentos, sobretudo quando eu preciso entrar em contato comigo mesmo.

Porém, quero ver se nesse próximo ano que vem chegando, eu dê um UP na minha vida e tenha mais vivências práticas para eu compartilhar e refletir com vocês. 

Tentarei ser bem mais dedicado e assíduo com o "Amém, Desejo... Amém" do que eu estou sendo. Blogar ainda continua sendo uma terapia pra mim e um exercício incrível de autoreflexão, pelo menos pra mim.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."