domingo, 29 de janeiro de 2012

Cansei de ser pararaio



(...) And there are voices that want to be heard
So much to mention but you can't find the words
The scent of magic, the beauty that's been
When love was wilder than the wind...

... Listen to your heart, before you tell him goodbye!!!



Foram tantas tempestades deparadas que eu me desencorajei de enfrentar todas aquelas que ainda virão. Sim, com certeza, virão... Já que elas nunca deixarão de existir justamente porquê fazem parte da dinâmica de toda e qualquer relação. Tantas coisas foram perdidas, tantas ficaram pelo meio do caminho, que eu aprendi que: Vale muito mais dizer "goodbye" do que ser pararaio!!!

- "Estou muito casado do que dissipar raios e trovoadas!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."