sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quem é você?!!! (Eu sei!!!)




(...)Quem diz adeus
Não sabe que o tempo
Transforma em sim
O não do silêncio
Que a força do amor
É feita de movimento
E amar é um só
Eterno momento
Hoje eu sei
Que todos os caminhos que caminhei
São seus...



A paixão esfriou.

As mágoas desapareceram.

O meu amor por você prevaleceu...

... Não como uma pedra acorretanda no meu tornozelo, mas, como a doce lembrança de ter experimentado esse sentimento. Amo você como uma lembrança boa (que jamais será repetida novamente, por não caberem replays - nem eu mesmo poderia acreditar nisso), como a última referência que ainda não foi substituída, apesar do tempo ter avançado e ter experimentado outras oportunidades e outras sensações.

O que eu ainda sinto por você, não me aprisiona, muito pelo contrário, me liberta, me dá a possibilidade de continuar - apesar de, não estar buscando nada e nem ninguém, pois, isso não se busca, apenas acontece e flui.

Fato:

(...)Sei que te amarei como amei um dia
Sei que não deixei de te amar
Eu sei quem é você
Nunca me esqueci
Nunca me cansei de esperar
Pelo seu amor
Só não sabia que seria agora.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."