segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amém, Desejo... Amém - Ano 4



Hoje o meu diário online completa 4 anos. Nosssssss sa, o tempo vai passando e essa necessidade de blogar não passa, continua intacta. Isso tudo porquê, tal terapia de expor os meus pensamentos e sentimentos são vitais para mim. O que me satisfaz é poder me expressar e me ler e reler, buscando acima de tudo o meu autoconhecimento.

- "Nunca bloguei pensando objetivamente nos outros, nos seguidores e curiosos de plantão. Sempre foi um exercício individual e em primeira pessoa". Mas, se alguém se identifica com as minhas palavras e impressões da vida e de mim mesmo, de tudo o que está ao meu redor, é consequência do processo de blogar".


Nesses 4 anos, registrei uma montanha-russa de fatos e emoções, refletindo-me em cada post, sendo mais crítico ou mais moleque, sendo mais triste ou mais alegre. Indiscutivelmente, o Amém, Desejo... Amém, fui eu e espero continuar postando, de forma espontânea e honesta como venho fazendo, sem obrigações com A, B ou C.

- "Blogo por prazer e se as minhas idéias ecoarem por aí, que elas consigam fazer a diferença, não impondo mudanças como se fossem verdades ou modelos universais (porquê não são, são as minhas verdades), mas, propondo à reflexão de quem possa compartilhar comigo cada post, pelo menos, dispondo do seu tempo para ler."


Enfim, são 4 anos de blog, 4 anos de mim mesmo refletido nestas (entre)linhas.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."