sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Se ficou, ficou . . .


E o tempo vai passando... E...

Eu ainda não estou proposto e nem disposto à resgatar nada y nadie que ficou para trás. Se lá ficou, ficou, é descartável, é onde deveria estar. Sem culpas e, muito menos, desculpas. Como me denominei anteriormente, eu sou o próprio desapego.

Assim, eu não sinto nenhuma necessidade de fazer resgates, nem de outras vidas, quisá salvar vidas. O isolamento e o desapego em alguns momentos também fazem parte da minha personalidade - digo isso, sem constrangimento algum. Por convicção, acredito piamente no recolhimento interior - independente do intervalo de tempo que isso possa levar, já que cada um tem o seu.

Nesse sentido, não há porquê resgatar o que e quem não me fazem sentido algum, seja em que âmbito for. Se ficou, ficou... em seu tempo, em seu lugar.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."