sábado, 3 de março de 2018

Uma prece, um gesto de carinho ao povo sírio.




Diante de tanto horror e estupidez, faltam palavras que alcancem o tamanho da minha indignação. Como se portar num cenário de guerra?!!! Uma coisa é imaginar, outra é sentir na própria pele o espanto do terrorismo e da intolerância guerrilheira. Tomara à Deus e à nós, que jamais tenhamos que enfrentar o que a Síria está passando.

 A cada dia mais eu menos acredito na salvação da humanidade, principalmente quando eu me deparo com a destruição, a maldade, a intolerância e o desrespeito com que o homem impinge ao seu semelhante, baseando-se na rivalidade e no ódio.

Toda a minha solidariedade e compaixão aos sírios e demais povos do Oriente Médio que passam por momentos dessa amplitude. Uma prece, um gesto de paz e de carinho.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."