quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Do carnaval só restaram as...



4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sinto falta dos seus textos reflexivos e das suas auto-análises... De alguma forma o leitor acaba se identificando... Fica a dica amig.

Dan... disse...

Mera preguiça de carnaval... hahaha

Anônimo disse...

E por falar em preguica, ja começou a assistir a serie que eu recomendei? Black mirror... Já estamos no 'ano que vem' haha
Tenho certeza que vc vai gostar. Sugiro até que comece por: "San Junipero", é quarto episódio da terceira temporada. Fica tranquilo, não vai interferir, pois a série aborda episódios isolados, fazendo apenas referências uns aos outros.

Assista esse episódio - difícil não se emocionar, e nada de spoilers antes hein?!

Dan... disse...

Não esqueci da sua sugestão, não. Estou aguardando o término de temporada e o início do hiato de alguns dos seriados que eu estou acompanhando para começar assisti-lo.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."