sexta-feira, 31 de março de 2017

Yo no se...




(...) Cuantas luces dejaste encendidas 
Yo no se como voy a apagarlas...

Y Ya ni modo!!!





Te adoré, te perdi y ya ni modo!!!

quarta-feira, 29 de março de 2017

Elijiah & Hayley, o reencontro (S4E01)





Grandes (Re)encontros estão valendo até na ficção. Após 5 anos separados... Elijiah & Hayley estão de volta. Arrepiei-me, pronto falei.




#TheOriginals4Season

Segundo Shakespeare...




quinta-feira, 23 de março de 2017

Cada um tem a "sacudida" que merece!!!




Acooooooooorda pra vida, bitch!!! Tem gente que só aprende assim, levando "aquele" sacode. Seja através da dor, do sofrimento, da decepção, do engano, de uma reação impactante... , porquê é o que restou diante à ausência do bom senso e da razão.

Partindo desse princípio, cada um leva o sacode que merece, simplesmente porquê faz por onde, seja por torpeza ou ingenuidade ou fazendo uma escolha errada ou adotando um comportamento equivocado. Há quem queira se eximir da sua responsabilidade, mas não dá para fugir da relação causa e consequência. Para toda ação, uma reação.

Dependendo de quem e da sacudida, não me causa nenhuma lástima ou remorso. Porquê?!!! Há quem só cresce assim, passando por situações dolorosas e levando literal ou metaforicamente na cara. Cada um com as suas sacudidas, já bastam as minhas.     

"Echame a mi la culpa" se te faz bem...



Definitivamente, não é do meu estilo levar desaforo para casa e, muito menos, dar a outra face para bater. Se você não é combativo quando é necessário sê-lo, sobretudo perante as injúrias, calúnias e injustiças, a vida e os oportunistas passam por cima de você como trator. Como eu não sou capacho de ninguém, nem preciso dizer entre "pisar" e ser "pisado" em qual das duas opções eu prefiro escolher.

Todavia, tem dias que eu estou tão exausto e com a energia tão baixa que eu nem me esforço para pelear ou dar maiores explicações. Se para você se sentir melhor ou demonstrar que tem a razão ou pretende se esconder atrás da sua covardia ou seja qual for a sua motivação... quando eu estiver assim, "echame a mi la culpa" e pronto: tudo resolvido e você me poupa de um desgaste desnecessário.  

 
Sabes mejor que nadie
Que me fallaste
Que lo que prometiste se te olvido

Sabes a ciencia cierta
Que me enganaste
Aunque nadie te amara
Igual que yo

Lleno estoy de razones
Pa'despreciarte
Y sin embargo quiero
Que seas feliz

Que alla en el otro mundo
En vez de infierno
Encuentres gloria
Y que una nube de tu memoria
Me borre a mi

Dile al que pregunte
Que no te quise
Dile que te enganaba
Que fui lo peor

Echame a mi la culpa
De lo que pase
Cubrete tu la espalda
Con mi dolor

(José Alfredo Jimenez)
 

 

Se, em caso de que eu não tenha culpa, vejo se vale a pena me justificar, me defender. Ou apenas lhe brindo com a minha indiferença, assumindo a condição de vilão ou quizá de mártir. O que não tem relevância não merece nem ao direito de resposta. Há... antes que eu me esqueça: Nem precisa me agradecer o favor. 

quarta-feira, 22 de março de 2017

Pray for London




I leave registered one more time my total indignation disagreeing from beastly of man and terrorists actions around of world!!!


domingo, 19 de março de 2017

sábado, 11 de março de 2017

Você pode me dar um pedaço do infinito?!!!





Foi o mais original e denso que eu escutei nessa semana. Mas, o que responder diante disso?!!! Quaisquer palavras ditas são apenas palavras e, se não bastasse, sem ações são meras promessas. Forte, não?!!!

Alcançar essa proeza não é fácil e também não é para qualquer um. Pelo menos, na minha vida, poucas pessoas conseguiram alcançar essa categoria "infinita" - constantemente presentes mesmo estando ausentes. São aquelas pessoas especiais que entram na vida da gente e nunca serão esquecidas porquê deixaram as suas digitais na nossa alma.

Pessoas únicas e especiais são assim: Infinitas, atemporais. Deixam momentos marcados em nós e se mantém vivos em nossas memórias.

quarta-feira, 8 de março de 2017

A/T: As nossas mulheres de cada dia





Existem mulheres e mulheres. Todas elas merecem o devido respeito, principalmente aquelas que se dão e se fazem respeitar - Respeite-se para se fazer respeitar, simples assim.  Ser mulher vai muito além da questão de gênero e da sua constante luta por um lugar ao sol, dividindo-se em várias para cumprir os seus papeis como mãe, filha, profissional, estudante, esposa, namorada, mulher... São muitas mulheres em uma só.

A sua existência e conquistas são diárias, então... todo dia é dia´para ser mulher e homenagear as nossas mulheres de cada dia.  



Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas

Vejam como é forte a que eu conheço
Sua sapiência não tem preço
Satisfaz meu ego se fingindo submissa
Mas no fundo me enfeitiça

Quando eu chego em casa à noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas pra quem deu luz não tem mais jeito
Porque um filho quer seu peito
O outro já reclama a sua mão
E o outro quer o amor que ela tiver
Quatro homens dependentes e carentes
Da força da mulher

Mulher, mulher
Do barro de que você foi gerada
Me veio inspiração
Pra decantar você nessa canção

Mulher, mulher
Na escola em que você foi ensinada
Jamais tirei um dez
Sou forte mas não chego aos seus pés

(Sexo Frágil by Erasmo Carlos)


 
Feliz Dia das Mulheres e obrigado por saberem fazer a diferença em nossas vidas.

terça-feira, 7 de março de 2017

Way down we go by Kaleo





(...) Yes and they will run you down, down til you fall
And they will run you down, down til you go
Yeah so you can't crawl no more...

domingo, 5 de março de 2017

sexta-feira, 3 de março de 2017

Echoes of Love by Jesse & Joy





(...) Nothing left to say now
Every word is worn out
You and I are almost gone
Fading like a broken song
And if I really listen
I hear you in the distance...

Entre apagões e princípio de incêndio


As minhas duas últimas noites de carnaval foram de terror. Que horror, que horror!!! Se não bastasse o calor infernal, por falta de ventilação, e as muriçocas zumbindo nos meus ouvidos, foi impossível de dormir na primeira noite (apesar de eu nunca dormir à noite, já que o meu fuso horário é inverso) por causa do primeiro apagão na rede elétrica daqui de casa. Na segunda e última noite, por causa de um curto-circuito na obra não finalizada do eletricista, realizada no final da tarde para consertar o primeiro apagão, houve um princípio de incêndio na garagem daqui de casa entre papoucos, faíscas e focos de chama. O segundo apagão se deu por volta das 23:30 e o primeiro papouco às 1:30.

Em plena 3:30 da manhã, a famílias inteira no deck da piscina, incluindo gatos e cachorros, debaixo da chuva à espera dos bombeiros. Detalhe, como se trata de um problema elétrico residencial, os bombeiros não puderam fazer nada. Ficamos buscando um eletricista para apagar a geral da Coelce para cortar a corrente e evitar mais focos de incêndio. Você viu a Coelce chegar?!!! Muito menos, eu. A chave-geral foi apagada às 6:30.

Apagão devidamente resolto, me restou à ressaca de duas tardes sem dormir, olheiras profundas e muitos capítulos de novelas e seriados para por em dia, sem mencionar atualizar alguns posts no meu blog. Nem nos meus piores pesadelos, eu poderia prever um final de carnaval assim, entre apagões e princípio de incêndio. 
  


 

quarta-feira, 1 de março de 2017

O que restou da 4ª-feira de cinzas?!!!





Além das cinzas?!!! 

Ressaca sem farra, olheiras, 2 dias de apagões, uma tediosa existência sem eletricidade e internet e princípio de incêndio.

"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."