sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Ainda bem que eu sou um mero anônimo mortal





Deus sabe muito bem o que faz e não dá asas à cobra. E, aliado à isso, eu não aposentei o pouco juízo que me resta, logo eu ainda não sou caso clássico de camisa de força. Eu, heim?!!! Ainda bem que eu não tenho a menor vontade e o menor talento para ser celebridade, porquê?!!! Primeiro, eu não gosto de (auto)exposição e invasão da minha vida pessoal e, segundo, eu não tenho paciência e nem inteligência emocional para lidar com fandom querendo dar pitaco na minha vida e querendo fazer escolhas por mim, dizendo o que eu devo ou não pensar, sentir e agir, e jogando em cima de mim a responsabilidade para satisfazer as suas fantasias, carências e ansiedades. 

Não posso e nem tenho condições para isso. Até mesmo porquê, como todos nós já sabemos, a fauna humana que compõe uma fandom apaixonado, existe uma parte que não preza e não tem senso de limites, seja para defender ou atacar você, como também não respeita a privacidade e liberdade de escolha do seus ídolo quando é diferente das suas expectativas e vontades. Se não bastasse isso, você tem que ficar se policiando para não frustrar tanta devoção, tanta idolatria. Chato, muito chato essa situação, considerando o fato de que apesar de uma celebridade ter visibilidade na mídia, carisma e talento artístico não a torna diferente de quem o idolatra, embora exista essa ilusão. No final do dia e do expediente, astros e fans são meros mortais. 

Se eu não admito que a minha família interfira nas minhas escolhas pessoais e afetivas e na minha privacidade, quem dirá pessoas desconhecidas. Eu dou logo um auto lá!!! Ah, não. É bom parar por aqui e ficar desfrutando do meu calmo e tranquilo anonimato.   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."