sábado, 18 de novembro de 2017

Situações do Cotidiano I




Na vida, há quem tenha espírito de Madre Teresa de Calcutá ou Dalai Lama, abnegadamente abrindo mão do seu suposto amor para evitar o sofrimento de terceiros em troca da sua própria e sacrificada renúncia. Até parece coisa de mocinha(o) de novela, né?!!! Mas, a vida imita a arte e a ficção ou ela é apropriada por elas. Seja de uma forma ou de outra, para você ser uma boa pessoa, correta e congruente, não precisa ser necessariamente otária(o).

Já que você abriu mão do seu amor... Se, em pouco tempo, ele(a) não estiver mais disponível, parte da responsabilidade é sua também porquê o(a) entregou a outra pessoa praticamente numa bandeja de prata. Não adianda nem choro, nem vela e, muito menos, caixão. E, se você foi substituído(a) em tão pouco tempo, assim do nada, pergunte-se: Que tipo de amor é esse que sucumbe de uma hora para outra, sem nenhuma resistência e insistência de quem diz te amar?!!! Que tipo de pessoa é essa que é tão frágil emocionalmente?!!!

Se você se encontra nessa situação, primeiro, você não precisa se sacrificar por ninguém, pois cada um precisa da sua própria cota de sofrimento, dor e frustração para poder crescer. Amadurecer demanda. Segundo, para estar ao seu lado, você quer alguém que demonstra ser emocionalmente instável?!!! Hoje está com você, amanhã com outro(a) e depois da manhã nem sei. Gente carente, instável e inconstante não é legal. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."