quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Viva São Francisco e aos nossos animais





Embora hoje seja o dia do meu B-day, também é o dia de comemorar o dia santo do meu padroeiro, São Francisco de Assis, e não esquecer de destacar o Dia Mundial da Adoção de Animais. Eu sou super à favor dessa causa.

Durante toda a minha vida, aqui em casa, ter um animal de estimação é sinônimo de ter mais um integrante da família, pois nós amamos os nossos pets e os tratamos com todos os cuidados que isso implica - É uma vida, não é brinquedo e nem um adorno de casa. Sem mencionar que, quem gosta de animais e sabe tratá-los bem, diz muito bem da sua pessoa, do seu caráter e personalidade. 

Se você gosta de animais e     quer dar e receber amor desinteressadamente, adote um animal que precisa de atenção, carinho, proteção e lar, doce lar, tal e qual como você. Fica à dica, adote um pet você também.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."