quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Surpreendi-me comigo mesmo










Definitivamente, eu sou da paz e não sou dado às violências, porém, não desperte o meu "darkside". É melhor deixar o meu vulcão interior adormecido, pois, caso seja despertado, as consequências podem ser devastadoras. Quando eu saio de mim, hummm... 5 minutos de fúria ficam curtos diante da minha cólera.

O que eu quero dizer é o seguinte: Eu não gosto de vídeos que contenham cenas de violência física e maus tratos. Acontece que, aleatoriamente, o dispositivo automático do Youtube girou um vídeo desse tipo para mim. Depois de assistí-lo, acabei me surpreendendo comigo mesmo. Além de alterar a minha respiração, despertou em mim vontade de sair no tapa, literalmente, e arregaçar esse povo sem vergonha. kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Eu, heim!!! Eu devo estar com muita raiva e energia sexual acumuladas. Porquê tanta agressividade em mim não é usual. Será que os meus índices de testosterona estão altos?!!! O fato de que essa agressividade e a minha sede de justiça fazem de mim um justiceiro em potencial. Odeio as injustiças. Também sei que a violência não se justifica e não resolve o problema, ainda gera muito mais violência.

Estou precisando de umas sessões de ioga e entonar alguns mantras para me manter menos ansioso e muito mais centrado e tranqüilo.


-"Tudo está tranquilo em minha paz interior." 

(Repetindo quantas vezes forem necessárias + os exercícios de respiração - Inspira, expira...)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."