quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Se for, que seja com LEALDADE







Cair ou não cair em tentação, eis a questão. Porém, contudo, todavia, de fato, o grande problema não é cair, todo mundo está exposto à isso alguma vez na vida, mas enfrentar as consequências dessa queda. Quem nunca caiu?!!! Derrapou?!!! Deslizou?!!! Acredito que todos nós. Mas, ..., levantar-se em grande estilo e sem arranhões, é outra história.

Em se tratando das relações humanas, independente de quais tipos ou circunstâncias elas sejam, o que solidifica e dá durabilidade à uma relação é a LEALDADE, o compromisso ético e moral que você estabelece com o seu par. Sentimentos?!!! Podem se transformar com o tempo e o desgaste da vida à 2. Fidelidade?!!! Se torna frágil e vulnerável se você não souber lidar com as suas próprias emoções, desejos, libidos e fantasias. A carne é fraca sobretudo para os mais fracos e covardes.

Construir uma relação baseado-se em mentiras e omissões, ausência de transparência e sinceridade, de antemão à médio e longo prazo, ela estará fadada ao fracasso. A deslealdade não gera bons frutos e nem fortalece as parcerias. Não adianta esperar a perfeição de imperfeitos, mas nada melhor do que ser surpreendido com sinceridade para tentar reparar quaisquer confusões, deslizes e desentendidos. Diante de um malfeito, de uma falha ou erro, a verdade pode ser um atenuante em seu favor.

Se não for para ser leal, nem conte comigo. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."