terça-feira, 31 de outubro de 2017

Para evitar o "descontrole", toque de recolher.







Eu adoro Halloween, apesar das enrascadas com que eu possa a vir encontrar e me meter depois - Incrível como sempre há um causo à contar. Nessa noite em especial, literalmente, as bruxas estão s9ltas e as festividades são sempre bafônicas para mim. Por precaução, se eu for me jogar e extravasar na balada, jamais ir desacompanhado, porquê uma tropa de amigos eu irei precisar, pelo menos para chegar intacto em casa como das demais vezes. Tipo assim:


Anoche fue
Una larga Historia
En verdad no se
De como terminamos
No tengo memoria
Tampoco recuerdo ni como empezamos
Y en la mañana cuando desperte...

(Ropa Interior by Justin Quiles)



Como esse refrão é representativo. Ui!!! rs... Mas, depois que eu adotei o toque de recolher no dia 31, antes de virar uma abóbora às 12 badaladas noturnas do dia 1, está tudo okay e sob controle. Olha que não é mero exagero ou superstição.

5 comentários:

Anônimo disse...

Experimente colar seu próprio texto no Google (esse abaixo), e veja quantas pessoas se apropriaram dele. Pegue trechos isolados, e pesquise... Me expanda tamanha falta de criatividade e originalidade. O que dizer de pessoas assim?! Que nem ao menos citam os autores, e se vangloriam diante dos elogios...

... Uma persona que busca viver cada momento intensamente, sem perder o bom humor e o bom senso, dando a real dimensão que as pessoas, as coisas e as situações merecem ter - claro, com relação ao que me diz respeito e sob a luz dos meus critérios subjetivos, da minhas verdades pessoais e da reflexão-crítica. Mas, você pode relaxar, eu não tenho interesse de ser o fiscal da vida alheia ou o juíz da moral e dos bons costumes, pois, cada um sabe de si e tem seu "telhado de vidro". Sim, não posso esquecer de citar, que eu continuo esperando que a vida permaneça me surpreendendo!!! É fato: Não entrego o ouro ao bandido; Não dou poder ao inimigo; Não dou cartaz aos filmes de quinta "catiguria", nem tão pouco, dou ibope a personas medíocres; Não sou obrigado a fazer o que eu não quero; Não tenho telento e nem saco para ser bom filho, mocinho e super-herói; Não me descaracterizo por ninguém; e o que não me acrescenta em nada, não me fazendo crescer, apenas afasto-o de perto de mim e trato-o com indiferença. Enfim, sou alguém com personalidade forte, seletivo e implacável, porém, muito terno e caloroso...

Anônimo disse...

Ou senão metade do texto, mais fácil de achar os plágios, faça o mesmo no aplicativo do Facebook,la na barra de pesquisa,como se fosse procurar alguém.

Dan... disse...

Será que aconteceria isso com a minha descrição?!!! Eu escrevi 10 anos atrás (ainda continua sendo tão eu), então deve rolar alguma clonagem básica (E não é que rolou mesmo?!!!)... Mas, aos que se apropriaram, pena para quem fez isso... rs...

Como diria o Chacrinha, "nessa vida, tudo se copia", sobretudo as ideias, porém, eu nem esquento, quando eu quiser, escrevo outro mais original ainda.

Anônimo disse...

Pois é! Mas que é chato é. Acontece muito comigo no Facebook, sempre faço esse teste. Hoje experimentei fazer com o seu. E achei algumas cópias.

Dan... disse...

Victor, vou te dar um conselho, ESQUENTA NÃO!!! Além de você se estressar por nada, quem tem luz própria sempre atrai os "besouros" e "parasitas" ao seu redor. Me dá até preguiça a mediocridade alheia.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."