sábado, 21 de outubro de 2017

Felicidades, sobrinho ..., Masssssss dá um tempo, tempo!!!







Hoje, o meu sobrinho completa 30 anos. WTF?!!! Sim, que porra é essa?!!! Para o meu total desconforto, o tempo está correndo mais do que deveria, talvez para outra pessoa haja alguma controversa de expectativas.

O tempo é tão relativo quanto a nossa capacidade de saber esperar. Quando eu era um pré-adolescente, muito precoce diga-se de passagem, eu queria que o relógio corresse à 1000 km por hora para completar 18 anos e agora, aos 40, eu penso que o meu desejo daquela época poderia ter me contrariado e os ponteiros deveriam desacelerar ou melhor: STOP!!!

Confesso que, em se tratando de "amadurecer cronologicamente", eu ainda estou em fase de transição da negação para aceitação, porque ninguém gosta de admitir, mas não é fácil ou deixar para traz o vigor físico e a jovialidade, substituir a aparência fresh por rugas, cabelos e pelos brancos, flacidez muscular e cutânea, ... Opa, é bom parar por aí!!! Sem a hora da saudade e melancolia, pois o importante mesmo é parabenizar o aniversariante do dia (Felicidades, Ramonzito!!!) e "eu quero bolo"!!!  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."