quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Celebrá-las, Respeitá-las e PROTEGÊ-LAS




Quem nunca foi criança um dia?!!! Eu também fui. Por ter vivenciado uma infância incrível, eu estou seguro de que toda criança deveria ter esse privilégio de ser querido, amado, protegido e apoiado SALVAGUARDADO. Deveria ser de fato um direito indiscutível, inalienável e legalmente RESPEITADO. Nossas crianças merecem, sem nenhuma distinção!!!

Ser criança vai além de um estágio de desenvolvimento humano, é também um estado de espírito para qualquer estágio da vida. Uma criança feliz tem grandes possibilidades de se transformar num adulto feliz, porquê teve um ponto de partida lúdico, criativo, divertido, sem traumas (esperemos que não!!!) e sadio. Tudo começa na infância, seja para o bem ou para o mal.

SIM, vamos celebrá-las, no entanto, mais do que isso: VAMOS PROTEGÊ-LAS do sistema desigual, da maldade e da insanidade humana, dos agressores, dos pedófilos, dos incestuosos, de tudo e de todos que tenham a nefasta intenção de interromper e roubar as suas infâncias.

Viva todas as crianças e também aquelas que existem em nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite.

Acredito que você quis dizer "inalienável". Corrija-me se eu estiver errado. No mais, concordo com cada palavra.

Dan... disse...

Exatamente, faltou o prefixo "in" antes da palavra. Obrigado pelo toque.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."