quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Acordando de mau humor...







Talvez, quem sabe, assim bem de leve (ou não), eu não seja o ser mais sociável e expansivo do planeta, mas, ..., eu nunca deixo ninguém sem resposta - Posso sair do afago ao cascudo, do conselho à advertência, da defesa ao ataque, de um extremo ao outro, pois depende de quem, da gravidade do assunto, do momento, do meu estado de ânimo e humor.

E, por falar em mau humor, hoje eu acordei assim. Há quem diga que eu sou o ranzinza em pessoa, mas é puro mito. Será mesmo?!!! Eu acredito eu que essa percepção se deva por causa do meu estilo mais observador, introspectivo e tímido (também há quem diga que eu não o seja) de ser . Gosto do silêncio, do isolamento, da invisibilidade, dos bastidores e atrás das câmeras, dos dias frios e nublados, enfim do fantástico e misterioso mundo de Dan.

Poucas coisas me deixam de mau humor: Fome, ser acordado quando o meu corpo pede cama e precisa repor horas de sono perdidas e me interromper quando eu estou fazendo algo muito importante, muitas vezes por nada. Alheio à isso, está tudo certo. Será que eu sou um ogro?!!! Prefiro crer que eu sou apenas um cara reservado que não tem o menor interesse em estar na berlinda e sob os holofotes ou colecionar muitos cliques e/ou um vasto fandom de seguidores ou a curiosidade mórbida pela vida alheia. Esse afan para ser uma celebridade e a responsabilidade em ser um formador de opiniões eu deixo para os outros, passo!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."