domingo, 3 de setembro de 2017

O destaque pop desse domingão: Anitta




Anitta lançou hoje o seu primeiro videoclip do projeto "CheckMate": Will I see you; em parceria com o produtor musical Poo Bear, conhecido lá fora por outras parcerias com Justin Bieber e Fifth Harmony. A intenção desse arrojado projeto é lançar 1 videoclip por mês até o final do próximo ano (2018), vislumbrando alavancar a sua carreira pop internacional e demonstrar a versatilidade e o talento da nossa cantora. 

Com relação ao novo videoclip, musicalmente falando, ele foi gravado em inglês e também se diferencia dos anteriores por ter uma pegada mais ao estilo da Bossa Nova, com uma melodia mais tranquila e gostosa de se escutar, evidenciando a bela voz e a performance vocal da cantora. Tanto a música quanto ao clipe demonstram o quanto a Anitta está focada em dar esse passo em sua carreira.

Mais uma vez, Anitta esbanjou da sua beleza e da sua exuberante sensualidade, característica marcante em seus videoclipes, mas, surpreendendo agora com a nudez completa da sua silhueta. Muito inteligentemente, ela foi utilizando recursos entre lingeries e peças transparentes até o seu nude, expresso de maneira bela, sensual sem ser vulgar e totalmente artístico - De muito bom gosto. Só se chocarão aqueles puritanos, aprisionados pela rigidez da sua própria hipocrisia, e os complexados com os seus corpos e sensualidade.   

Ela começou o seu projeto com o pé direito e demonstrando a todos que ela é maior do que o rótulo de "funkeira" e artisticamente ela é uma cidadã do mundo e comercialmente também. Essa garota vai longe, sem perder a sua brasilidade e, muito menos, sem abrir mão das suas referências artísticas. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."