sábado, 16 de setembro de 2017

Modéstia parte, eu tirava de letra





Na moral, não é todo mundo que têm inteligência e estrutura emocional necessárias para lidar com relacionamentos com diferença de idade, seja em qual extremidade você esteja. Em algum momento, inevitavelmente surgirá o choque de gerações, porém, o "X" da questão não é esse, mas é como as partes envolvidas lidarão com os conflitos e as diferenças de maturidade.

É comum a galera mais velha, supostamente mais experiente, mais madura, subestimar os mais novos, ao certo tem o seu fundamento, muito embora as exceções também existam - graças à Deus!!! Quantos cabras véi não caíram nos encantos e na suposta inocência das ninfetinhas?!!! Oops, é muito mais frequente do que se pode imaginar e se tenha coragem de admitir. Várias lolitas e lolitos tem a astúcia necessária para os colocarem no bolso e os tontos nem se dão conta disso.

O resgate da juventude e da vitalidade do outro ou a sensação de experimentar isso é sedutora, é o toque de midas, é a luz que atrai as mariposas. Por isso que os mais novos são tão atrativos perante aos olhares maduros. Mas, toda convivência é difícil e, principalmente, se não souber lidar com idades e experiências de vida diferentes, porquê lidar com gente imatura, independente da idade, não é nada agradável e cansa.

Nesse caso específico, mais do que um modismo ou uma curiosidade ou $egunda$ intençõe$, todas as minhas relações afetivas tinham a diferença de idade como característica fundamental, porquê faz o meu estilo, me identifico - é algo que sempre esteve presente na minha vida, em diferentes áreas e contextos. Modéstia parte, eu tirava de letra, apesar da maioria das vezes eu fosse aprendiz, o mais novo do casal - o que para mim era mais cômodo e preferível. Não tenho o menor talento para ser mestre, dá muito trabalho.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."