sábado, 23 de setembro de 2017

IT, A Coisa (2017)





Na ausência de roteiros originais, os produtores optam por remakes de filmes antigos. Esse é o caso. IT é o remake do filme de 1990 - comparando os traillers de 1990 e 2017, são praticamente idênticos. Naquela ocasião, não assisti o filme, mas me recordo da paródia deliciosa que o programa TV Pirata fez.

Nesse filme, sinceramente, não me gerou nenhuma aflição, porquê eu não tenho fobia de palhaços e, nem tão pouco, elenco infantil me agrada para gêneros de suspense e terror - acho a performance bobona, fake. Mas, como todo clássico, vale à pena assistir para matar curiosidade e passatempo.

Mas, o filme é bom?!!! Como diria o meu sobrinho: Não é o filme que me faria ir a cinema assistir outra vez.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito boa resenha. Pessoalmente também gostei dessa estreia. Eu gosto da história de Stephen King desde que eu li o livro. Pessoalmente adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em essas histórias. O It o filme foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Mais que filme de terror , é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."