terça-feira, 1 de agosto de 2017

Quando foi que eu conheci o "pecado original"?!!!







Lets talk about sex, baby?!!! So...
 
Me perguntaram semana passada quando foi que eu conheci o "pecado original" na prática. Não entendi o porquê da pergunta, aliás me fiz de tonto para melhor passar, mas respondi mesmo assim, desinteressadamente. Libido zero.
 
Embora, exista o mito de que eu seja muito danado, ai de mim, antes fosse, a imaginação do povo é muito fértil. Nesses assuntos, eu sempre fui muito precoce, a minha apresentação ao "fruto proibido" aconteceu aos 7 anos de idade, não porquê tenha sido pego pelo bichinho da curiosidade, mas porquê eu fui "jogado na cova dos leões". Mas, de lá pra cá, entre a inocência perdida e a experiência adquirida, nada se compara à fazer sexo com amor - eu até prefiro porquê não há ressaca moral no dia seguinte, embora sexo seja vida e é preciso gozar para extravasar as tensões e o tesão acumulado. Amém, desejo... Amém!!!
 
Uma vez respondida a pergunta, sem maiores consequências. Nem mordi nenhuma maçã alheia e, muito menos, sucumbi aos encantos da serpente. Existem outros vícios e outros pecados capitais que fazem mais a minha cabeça do que a luxúria. A gula e a preguiça, por exemplos. E eu sou irremediavelmente urbano e inquieto para desfrutar a inércia dos jardins do Éden.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."