sábado, 26 de agosto de 2017

Pausa criativa e reflexiva





Faz algum tempinho que eu não escrevo nada, né?!!! Okay, minha culpa, minha máxima culpa. Primeiro, por causa do meu estágio total de preguiça. Ai que preguiça!!! Segundo, depois de um pouco mais de 4ooo posts, corre-se o risco de ser repetitivo, tanto quanto o repertório de temas, assuntos e opiniões. Assim, para ter a obrigação de inventar assuntos e fatos e postar qualquer coisa apenas para abastecer o blog, eu prefiro não postar nada. O mundo já está repleto de irrelevâncias para ter que lidar com as minhas próprias.

Mas, se por um lado falte texto, quem sabe uma redação ou uma defesa de tese, uma imagem, uma música, uma frase citada, podem valer mais do que 1000 palavras e expressar com muita propriedade e intensidade o que eu estou pensando e sentindo. Também é válido.  No mais, eu não vou me obrigar à postar, só porquê eu tenho quê. Não funciono bem sob pressão. Deixa que a vida vai definindo e direcionando o meu olhar e as minhas reações.

E, por último, cadê a inspiração?!!! Talvez seja uma pausa criativa.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."