terça-feira, 29 de agosto de 2017

Logan (2017), O filme




Supõe que a partir da morte do Logan, nosso caríssimo Wolverine, encerra-se o ciclo desse X-men no cinema. Como se trata de um Marvel, dificilmente parará por aí, pois pretextos para "ressussitá-lo" na telona não faltarão e muito menos público interessado. Todos os garotos da minha geração cresceram lendo gibis de super-heróis e posteriormente assistindo-os nos cinemas, devoção por eles já se transformou numa questão cultural.

O filme trará questões importantes como a morte de personagens fundamentais para os X-men, como também a descoberta de Logan como pai e a sua ajuda para quê uma nova geração de mutantes, incluindo sua filha, possa crescer livremente longe dos programas de pesquisas. Vale à pena dar uma conferida.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoraria ver uma resenha sua a respeito do filme Garota Exemplar.

Anônimo disse...

E caso não tenha assistido, fica a dica. É muito bom.

Dan... disse...

Eu ainda não assisti Garota Exemplar, quando eu assisti-lo, eu faço um post sobre. Obrigado pela dica.

Anônimo disse...

Magina, sempre que der indicarei.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."