quinta-feira, 27 de julho de 2017

Por agora, eu estou comigo mesmo.





O quê para alguns, pode ser o último suspiro de dignidade e o resgate do amor próprio perdidos, para outros, pode ser a névoa da pretensão e da prepotência. Independente do motivo pelo qual o seu ego inflou, existe um preço a ser pago, o da solidão - A maldição dos covardes e dos fracos.

Toda vez que o meu ego está inflado é quando eu mais preciso me encontrar, após de uma calamidade devastadora que passou por mim. Eu me fortaleço quando eu me encontro. E, por agora, eu estou comigo mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Notei que você tem um grande conhecimento da língua portuguesa, além de saber se expressar muito bem. Longe de mim ter a pretensão de corrigi-lo, contudo, quero apenas fazer uma pequena correção: O uso da palavra INDEPENDENTE (adjetivo) dentro desse contexto está errado. O correto seria INDEPENDENTEMENTE (advérbio). No mais, isso não interfere na mensagem.

Dan... disse...

Obrigado pela correção!!! Ás vezes, me dá preguiça ou esqueço de fazer uma última revisão antes de postar. Independentemente de qualquer coisa, desculpe-me pelo lapso.

Anônimo disse...

Magina! Nem mesmo o professor Pasquale tem um domínio absoluto da língua portuguesa, o que dirá nós não é verdade?!
O importante é que não cometemos erros absurdos, desses que esquartejam a sangue frio o português.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."