quarta-feira, 5 de julho de 2017

Feliz Aniversário para sempre





Eu não preciso de datas simbólicas e comemorativas para me lembrar de você. Não há um dia ou momento sequer que eu não pense em você, porquê, embora não possamos conviver dia-a-dia, você continua viva em mim, na minha vida. Sua ausência é presente, sua presença ainda e sempre me fará falta. Em mim não há a dor de uma separação, mas a saudade de quem partiu.

Sem dúvida, Filozinha, você é o meu maior afeto, despertando em mim o meu sentimento mais puro. Você é a expressão máxima do meu amor. Se eu tiver mais mil vidas, desejo estar ao seu lado mais mil vezes, mil encontros. Nem a morte consegue apagar ou destruir um vínculo de amor tão forte que sempre levarei comigo. Em nosso caso, minha mãe, o "para sempre" se aplica.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."