terça-feira, 11 de julho de 2017

Embora a curiosidade não proceda, hoje eu estou romântico...





(...) Como vai você ?!!!
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você...

(Como vai você by RC)

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Dan.

Preciso que você banque o cupido, se quiser rs, nesse assunto você é a melhor pessoa que conheço, pois acompanho seu blog há um tempo e já o vi ajudando outras pessoas.

Sucede que eu conheci um moço pela Internet, ficamos uma semana conversando, até que marcamos de nos ver no final de semana ( ele mora há apenas 10 km de mim, numa cidade vizinha), daí tudo bem. Fui, chegando lá fomos comer lanche, depois fomos a uma praça, nos beijamos muito, até andamos de mãos dadas, logo apos saímos com uns amigos deles... Foi tudo muito perfeito. Só não rolou algo a mais, se é que me entende, pq eu fui de carona com uma amiga, e ela estava doida pra ir embora.

Daí, no trajeto de volta pra casa, nos trocamos mensagens, ele me elogiou deveras, falou que eu beijava muito bem, e outras coisas. No outro dia (sábado), começamos a nos falar, já planejando de se ver a noite. Porém na parte da tarde ele veio com um papo que não sabia se iria dar, pois a mãe queria que ele ficasse com ela assistindo filme em casa. Achei estranho, mas disse sem problemas. Conversamos um pouco... Quando a noite chegou, ele disse que iria mesmo ficar com a mãe... Achei aquilo estranho pois pelas fotos do face ele sai todo FDS, e ele mesmo disse que sai a hora que quer sem precisar dar demais explicações acerca de onde vai ou com quem...

Como tenho muita experiência de vida nesse campo, apesar da pouca idade, peguei a mentira no ato. Daí ele queria me ver no outro fds, (então porque não propôs domingo?)
Acontece que ele não deu indícios nenhum de quê não curtiu ficou comigo, pelo contrário, a todo momento de melação...

Dan... disse...

O que eu posso dizer diante desse relato cheio de detalhes?!!! Veremos então.

Você não acha que toda a situação foi muito intensa para pouco tempo de contato, inclusive as suas reações?!!! Segundo você: - "Meu maior medo é parecer essas pessoas obsessivas, e chatas. Coisa que não sou". Mas, o fato de você ter ido parar na praça, na cidade dele, impetuosamente e sem nada combinado com ele, depõe contra você e reforça essa ideia. Mas, já que você foi... já era e você fez o que achou que deveria fazer. Saiba que pode ter "assustado" o rapaz, pelo menos, você demonstrou o seu interesse.

Okay, o encontro de vocês foi incrível, mas, não é garantia de nada. Vai que ele só queria curtir o momento?!!! Se ele quisesse mesmo o repeteco, teria agendado o próximo encontro (MAS NA SUA ANSIEDADE VOCÊ NEM DEU OPORTUNIDADE PARA ISSO)e não teria o porquê de não ter ido falar com você no dia seguinte. Estranho.

O que eu faria se eu estivesse no seu lugar?!!! Não o buscaria mais, viveria a minha vida. Caso ele me buscasse e se eu ainda estivesse interessado, daria continuidade. O problema é que você criou muitas expectativas, rápido demais. Espere ele dá o próximo passo para você reagir.

Quanto a você sair com outra pessoa, você está em todo o seu direito de sair, afinal vocês não tem compromisso.

Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Desculpe Dan, mas eu havia postado dois comentários, mas não sei porque só aparece um, no outro tinha mais detalhes. .. Mas vou ler o seu comentário agora.

Anônimo disse...

Então, na verdade foi tudo combinado, depois que comemos lanche ele me chamou pra ir até essa praça.

Mas enfim, depois de 5 dias ele entroubem contato comigo mas eu não quis nada, o dispensei, e agora ele está namorando. Que seja muito feliz.
Muito obrigado! :*

Dan... disse...

Então, eu li a continuação da sua mensagem, mas, depois de lida, eu apaguei por engano...

O que eu poderia te dizer depois desse desfecho inusitado?!!! A fila não andou, correu. Bem que não me deixou muito surpreso pelo lado fulgaz das relações pós-modernas. Espero que você esteja bem. Te cuida e disponha sempre.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."