sexta-feira, 23 de junho de 2017

Sexo no primeiro encontro, a escolha é sua.






Dar ou não dar, eis a questão. Há quem pule rapidamente esse dilema filosófico e existencial e vai direto aos finalmente, dando logo. Que horror, que horror!!! rs... Na verdade, eu não estou interessado em fazer juízo de valor ou ditar padrões de conduta, por isso eu deixo por conta da consciência e da escolha pessoal de cada um. Cada situação, é uma situação. Cada cabeça, é uma sentença.

Se eu já transei no primeiro encontro?!!! Já. Seja porquê me senti á vontade e em confiança para fazê-lo ou porquê o desejo falou mais alto ou porquê me senti pressionado. Das três motivações, a pior é a última porquê tudo o que é feito sob pressão é incômodo, desconfortável e nada espontâneo. Como eu sou o dono das minhas vontades e dos meus desejos, eu também sei e prefiro dizer "não", para depois do gozo não ter que me deparar com culpas e arrependimentos ou ressaca moral no dia seguinte.  

Para se fazer sexo no primeiro encontro não se precisa de padrões ou regras ou pretextos ou desculpas ou obrigações, apenas vontade de se entregar. A decisão é sua e de mais ninguém. Se é feito com consentimento, responsabilidade e com consciência, que mal tem?!!! Se você não quer, você também tem todo o direito de não querer. Os seus princípios e as suas limitações devem ser respeitados sobretudo por você e pelos demais também.

Ao meu ver, o problema não é fazer sexo no primeiro encontro, mas ter uma vida sexual promíscua. Senhoras e senhores, não vamos confundir liberdade sexual com libertinagem e promiscuidade, ok?!!! Nunca é demais ter uma vida sexual sadia e responsável.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses dias li algo sobre esse "tema" que detalha o meu pensamento:

http://www.umpenochaobasta.com/2014/12/dar-ou-nao-dar-no-primeiro-encontro.html?m=1


Bom, para que serve toda essa cerimônia que nos é imposta?! Faço o que quero, e quando eu quero. Não sou refém dos bons costumes, tampouco me privo do que sinto desejo. Se estou com vontade, faço o quanto antes, até porquê, vamos combinar, não sei se estarei vivo no dia seguinte para realizar... Enfim, a vida é muito curta pra não "fuder" no primeiro encontro.
-Nicolau

Dan... disse...


Então, se é para transar no primeiro encontro que seja um desejo espontâneo para gozar sem culpas, sem conflitos, sem precisar sair por aí dando maiores satisfações - cada um faça da sua vida o melhor que lhe pareça. Cada um tem as suas limitações e as suas regras, por isso não se pode seguir um manual de comportamento, mas fazer a sua própria escolha, sobretudo respeitando-se.

Cada circunstância é uma circunstância.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."