terça-feira, 30 de maio de 2017

No se olvida by Franco de Vita






(...) Pero yo nunca te olvide
Porque eres de esas cosas
Que por mas que pasa el tiempo
No no se olvida esos besos que me diste no se olvida
Hay que tener mala memoria no
No se olvida por más que pongo a remojar tus huellas
No se quitan, eso no se olvidar...



No meu caso, especialmente, já é pura "mala memoria". Nem digo por despeito ou por simulação, mas porquê o tempo agiu, eu superei e virei à página. Não foram apenas os seus beijos que foram apagados da minha memória. O tempo é sábio, ele acomoda tudo em seu devido lugar e os sentimentos também mudam.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."