terça-feira, 30 de maio de 2017

E com a palavra Estela Moralles





Eu estou disposta a dar à ele o que me peça, dentro das minhas limitações que me deu a vida - se assim ele me aceitar. Ao fim das contas, todos nós temos os nossos limites ou não?!!! 
Em alguns, como o meu caso, uma enfermidade. Em outros, o medo, a debilidade de espírito. Às vezes, a maneira como somos educados limita mais do que a maior dormência ou ambição, interesse, os demônios soltos que não nos deixam ver com claridade. 

Ninguém é livre na hora de viver. A eternidade é o segundo em que estamos vivendo, a nostalgia do passado pelo que passou e o terror pelo que virá. Ninguém sabe o que passará pela vida, ninguém. O único que eu posso prometer aqui e agora, com o seu filho me vendo com esse sorriso, é que eu daria a minha vida, eu morreria antes de apagar esse sorriso. 

(Un esposo para Estela, cap. 47-49)   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."