sábado, 11 de março de 2017

Você pode me dar um pedaço do infinito?!!!





Foi o mais original e denso que eu escutei nessa semana. Mas, o que responder diante disso?!!! Quaisquer palavras ditas são apenas palavras e, se não bastasse, sem ações são meras promessas. Forte, não?!!!

Alcançar essa proeza não é fácil e também não é para qualquer um. Pelo menos, na minha vida, poucas pessoas conseguiram alcançar essa categoria "infinita" - constantemente presentes mesmo estando ausentes. São aquelas pessoas especiais que entram na vida da gente e nunca serão esquecidas porquê deixaram as suas digitais na nossa alma.

Pessoas únicas e especiais são assim: Infinitas, atemporais. Deixam momentos marcados em nós e se mantém vivos em nossas memórias.

2 comentários:

Unknown disse...

Imagine se o infinito batesse em sua porta, ou você escolheria seguir em frente e sentiria, ou poderia voltar pra consertar uma ação ou simplesmente não notaria, somos diluidos em uma porção do infinito todos os dias,porém todas as opções te colocam em verdadeiros paradigmas de conecções temporais não resolvidas,pra entender tudo isso você foi brilhante em entender, me encontre em www.lucasninooh.blogspot.com.br

Dan... disse...


Do passado, só guardo as boas e saudosas lembranças e as lições aprendidas para evitar os futuros equívocos. Procuro não olhar muito para atrás, assim eu não fico ancorado ao tempo. Respiro fundo e vou...

E seja bem vindo e volte sempre.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."