quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Seja feliz, mas loooooooooooonge de mim!!!





Eu faço parte do seleto clube "Seja feliz, mas loooooooooooonge de mim". Por um único e simples motivo: Não é do meu estilo servir de plateia para a felicidade de quem um dia me jurou amor e depois falhou comigo. À princípio, manter-me distante, nem se trata de estabelecer vinganças pessoais ou mero despeito de quem foi deixado ou a indiferença de quem deixou ou evitar cenas de ciúmes ou posse ou inveja, mas, porquê, creio piamente que essa é a melhor maneira de esquecer alguém que um dia foi importante para você.

O tempo, a distância e o silêncio é a combinação perfeita para encerrar ciclos e superá-los. Estar perto pode ser incômodo por vários motivos, deixando a janela aberta para o cansativo e irritante jogo de intrigas, disputas e provocações, as trocas de farpas, o inventário de mágoas e ressentimentos, além do que, quando ainda se gosta, a proximidade lastima e te deixa vulnerável às recaídas.

Diante de uma separação, cada um tem que seguir o seu rumo e o seu próprio destino, se civilizadamente, melhor. Porém, entre mágoas, abandono e desamor, duvido muito que possa existir uma amizade num primeiro momento como se nada tivesse acontecido. Não vou dizer que eu desejo o mal ou a infelicidade de quem rompeu o meu coração, mas eu prefiro deixar no lugar que merece estar: no vão do meu esquecimento e longe de mim.    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."