sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

E o mundo não acabou...





Nem mel, nem cabaça e sobrevivemos todos. O mundo não acabou. Te deixou surpreendido(a)?!!! Eu não.

Nessas inúmeras tentativas de profetizar as previsões de Nostradamus, quantas especulações e "adivinhações" foram criadas em cima do "fim do mundo"?!!! De 2000 para cá, eu já perdi as contas. Até as previsões dos Maias, em 2012, ficaram pelo caminho. Sobre essa tão aguardada e especulada previsão, para mim, Nostradamus caiu em total descrédito.

Enquanto o mundo não acabada, talvez, quem sabe, eu também faça adesão à sugestão do "No Tomorrow" para criar a minha listinha pessoal, topificando todos os meus desejos e vontades à realizar antes desse fatídico e folclórico evento.

Se e quando o "fim do mundo" chegar, talvez nenhum de nós estaremos ainda aqui para presenciarmos ao vivo e à cores para tal espetáculo. Até lá, vamos seguindo em frente com nossas vidas e vendo quantas datas mais serão atribuídas para tal. Por hoje estamos todos à salvos de cometas, tsunamis, terremotos e todos os demais eventos naturais, filhos da fúria da Mãe Natureza com o apoio das nossas mãos, e aos atentados forjados pela insanidade e estupidez humana.     

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."