quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

50 tons mais escuros (2017), O filme





Embora eu tenha achado o "tons de cinza" mais impactante por centralizar o universo fetichista do sadomasoquismo, o "tons mais escuros" traz um outro olhar para o relacionamento entre Anastasia e Christian. Nesse filme, a relação do casal alcançou um outro nível, estando mais maduro não se limitando apenas a relação de poder entre dominador versus submissa.

Apesar de todo o seu drama pessoal, Christian demonstra estar mais comprometido com Anastasia, estando disposto à fazer algumas concessões para estar com ela ao ponto de expor-se e demonstrar-se mais vulnerável diante dela. Por sua vez, Anastasia preserva a sua individualidade como mulher e profissionista, muito mais segura de si mesma, impondo limites à ele.

As cenas mais picantes do filme são de muito bom gosto, sem perder o seu erotismo e sensualidade, refletindo que os atores estão muito mais confortáveis em cena. A trilha sonora continua fantástica, assim como o figurino e a fotografia.

Valeu a pena esperar por esse segundo filme, pois ele conseguiu manter o mesmo padrão de qualidade e interesse pela sequência. E já no aguardo do lançamento do último filme da trilogia, prevista para o ano que vem. Fica a dica mais do que recomendada.       

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."