segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Um longo inverno sem primavera





(...) Nos estorbo la ropa
Dejamos que las prendas se cayeran
La noche estaba fria porque nevaba
Pero de nuestro amor se hacia una hoguera
Yo me enrede en tus brazos
Deje que a tu manera me quisieras
La noche estaba fria pero nosotros
Hicimos del invierno primavera!!!

(Nos estorbo la ropa by Vicente Fernandez)
 



Ai, ai, ai... Faz tanto tempo que eu não "faço do inverno primavera" e outras coisitas tão ricas que eu nem me lembro mais... Cala-te boca!!! rs... Todavia, na ausência de ação, me resta a imaginação. Amém, desejo... amém!!!

Sexo é bom, com certeza, mas a luxuria não é o meu maior pecado capital. Talvez seja porquê eu esteja ficando velhinho ou, com o passar dos anos, eu esteja ficando mais tradicional e menos aloucado ou, prazer, meu nome é preguiça ou a "função" é pesada e o meu corpitcho não esteja mais pegando no tranco. Cruzes!!! Que horror, que horror!!!

Falando sério. Se antes eu já era seletivo, imagine agora. Nada contra transas ocasionais e descartáveis, porém, indiscutivelmente, eu ainda prefiro "fazer do inverno primavera" com quem eu gosto e tenho afinidades. Fazer o quê, não é?!!! Eu sou um romântico incorrigível e talvez, quem sabe, um clichê oculto ambulante.   

E, por fim, nada me estorva. O que por um lado é excelente, porquê eu não tenho paciência e a minha tolerância é -1 para gente complicada e pegando no meu pé. Problemas, passo - até os meus, imagine em se tratando de problemas alheios. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."