quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Felicidades, mi niña hermosa!!!










Fazia tempo que eu não escrevia nada especial direcionado à você, mi niña hermosa. Todavia, hoje, nós temos 29 bons motivos para brindar por tua vida. CHEERS!!!

E como o tempo passou rápido, não é mesmo?!!! Apesar de você já ser toda uma mulher, para mim, você sempre será a minha sobrinha consentida, por quem morro de ciúmes e me preocupo com os passos que você dá pela vida, aquela bebê carequinha que eu cantava e contava contos para dormir ou acompanhava ao pátio e playgroud do condomínio para brincar... aquela criança que eu acompanhava à escola para deixar e recolher durante as aulas. Sim, também ter toda a paciência do mundo para lidar com aquela "aborrecente" ansiosa por descobrir o mundo.

Não importa em qual fase da vida você se encontre ou por quais desafios você terá que enfrentar, sempre enxergarei em ti, a mi niña hermosa que precisa ser protegida das maldades do mundo. Mesmo sabendo que, eu não tenho super poderes para te deixar imune dos sofrimentos, das dúvidas, das caídas, dos equívocos... nem tão pouco, embora tenhamos algumas discordâncias de método e percepção, só me resta respeitar as suas decisões.  

Quando você cair, aqui estarei eu para te levantar. Quando estiveres triste, meu ombro e o meu colo estarão aqui para te confortar. Sempre e quando você precisar. E no mais?!!! Felicidades, felicidades, ..., e felicidades!!!     

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."