segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

E se tivéssemos nos conhecido em outras circunstâncias...





Stop, bitch!!! Nem ouse finalizar esse questionamento. Primeiro, porque esse "se" não existiu e nunca existirá, pelo simples fato de que não se pode voltar atrás. Além do que é uma grande bobagem se basear numa mera, desnecessária e mórbida curiosidade.

Para quê você vai ficar se mortificando por causa de uma especulação que não aconteceu?!!! Por acaso você é masoquista ou padece de alguma enfermidade mental?!!! Ah, não... tem quem gosta de sofrer por nada, absolutamente e literalmente por nada.

O único fato que realmente importa é como vocês se conheceram, independente dos "ses" e das circunstâncias para isso. Ao invés de você se preocupar com o "chifre na cabeça do cavalo" ou o "sexo dos anjos" ou de levar a galinha ao dentista, preocupe-se em superar as suas inseguridades e valorizar-se, porquê baixo auto-estima é um dos sintomas daqueles que padecem de depressão.

Parou!!! Até o sofrimento é opcional e atenha-se aos fatos, ao real mesmo que intangível. Caso contrário, camisa de força para você. E, se por acaso, não tenha acontecido como você sonhou ou não foi um encontro grato, não tem muito o que fazer, a não ser enfrentar essa frustração com resiliência e sabedoria.        

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."