sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

E por falar em decepções...





Não seria diferente comigo, mas eu também colecionei algumas no meu curriculum. Quem nunca se decepcionou alguma vez nessa vida, não é mesmo?!!! Apesar da cólera, do pranto e da revolta inicial, são momentos assim que te torna mais forte e preparado para enfrentar a vida. Ninguém está imune à desilusão.

Quanto maior à expectativa depositada, maior a probabilidade ao desencanto, à decepção. É nesse processo que você percebe que considerou demais, subestimou o que ou quem não merecia, objetivou de menos, foi inocente e até ligeiramente tolo, enfim deixou-se guiar por sua boa fé. Ser confiado demais pode se converter num tiro no próprio pé. Iludir-se, desiludir-se, "ir-se" novamente e quantas vezes forem necessárias para aprender determinadas lições, farão parte dos nossos caminhos.  

Aos mais sensíveis, lidar com os seus desencantos e suas próprias decepções custam mais caro, todavia não há para onde correr, só lhe restarão enfrentar a porrada e saborear o gostinho salgado das próprias lágrimas. Porém, mais cedo ou mais tarde, as feridas tendem cicatrizar e diante das marcas deixadas na alma e no coração restará a sabedoria de aprender a lidar com tudo aquilo que te amarga e transtorna a sua vida.     

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."